Receba Novidades
Você está se cadastrando para receber e-mails de
promoções e lançamentos.
Nosso objetivo é a sua satisfação, prezando sempre o conforto e delicadeza para que sejamos sempre lembrados pela qualidade e comprometimento com nosso cliente.
Estamos sempre a disposição para responder todas as dúvidas sobre os produtos que formulam, e também resolver o mais rápido possível os problemas específicos que podem ocorrer.
Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos, e faça sua identificação. Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas: Pedido aguardando confirmação de pagamento, Pagamento confirmado, Enviado para entrega e Pedido entregue.
Atenção! Após a aprovação do crédito pela operadora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas no seu pedido passarão por uma análise interna e enviaremos a confirmação. Estas confirmações serão enviadas por e-mail ou telefone, por isso é importante que seus dados cadastrais selecionados sempre corretos e completos.
Política de Troca e Devolução de Produtos
Política de Troca e Devolução de Produtos da BOGONI ALUMINIOS
Como forma de prestar o melhor atendimento e serviço aos nossos clientes, a BOGONI ALUMÍNIOS realiza Troca e Devoluções de Produtos mediante as condições definidas através desta política.
1. Devolução por Arrependimento para compras realizadas no site:
1.1 Conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, na contratação de fornecimento de produtos e serviços realizados fora do estabelecimento comercial, (por telefone, pela internet, etc.), o cliente poderá exercer o chamado “direito de arrependimento”, ou seja, desistir da contratação do serviço ou da compra do produto, no prazo de até 7 (sete) dias a contar da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto ou serviço.
1.1.1 Para devolução por Arrependimento, Defeito ou Vício do Produto, dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, o cliente deverá entrar em contato para solicitar o cancelamento da compra através da Central de Atendimento da BOGONI ALUMÍNIOS através do e-mail bogoni@bogonialuminios.com.br.
2. Devolução por Defeito do produto:
2.1. Nos casos de defeito do produto, o cliente deverá contatar diretamente a Assistência Técnica credenciada do respectivo fabricante, observado o prazo de garantia do produto. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 18, §1º), o fabricante tem um prazo máximo de 30 (trinta) dias para solucionar o vício do produto. Os endereços das assistências técnicas credenciadas podem ser encontrados nos manuais dos produtos, no canal 0800 ou no site do fabricante.
3. Prazo de Troca do produto:
3.1 Condições para Troca da Mercadoria:
3.1.1 Quando o cliente for trocar algum produto comprado no site, as seguintes condições deverão ser atendidas:
• O cliente deverá devolver o produto intacto, o produto deverá estar em perfeito estado, sem sinal de mau uso ou com indícios de queda, acomodado na embalagem original, sem violação e com todos os manuais de instrução, certificados de garantia e respectivos acessórios, para que o mesmo possa ser incorporado novamente ao nosso estoque.
• Especificamente no caso de desistência dentro dos 7 (sete) dias, o cliente deverá devolver o produto intacto, sem nenhum indício de uso e na embalagem original, para que o mesmo possa ser incorporado novamente ao nosso estoque.
4. Postagem
4.1 Assim que o produto estiver embalado, o cliente poderá entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail bogoni@bogonialuminios.com.br. ou pelo telefone, e solicitar a coleta.
4.2 Após a coleta/postagem, o produto será devolvido em nossa loja física, onde será analisado em até 05 dias úteis. Caso o produto não esteja de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido ao cliente sem aviso prévio.
4.3 Caso deseje, o cliente poderá optar por devolver o produto em nossa loja física.
4.4 Após a análise do produto, e estando de acordo com as regras citadas, o valor da venda, referente ao produto devolvido, será estornado e o cliente poderá efetuar uma nova compra em nosso site. Caso o produto seja devolvido em uma de nossas lojas físicas, o cliente poderá optar por receber um crédito para efetuar novas compras apenas na loja física, respeitando o prazo para utilização do crédito de até 6 (seis) meses.
4.5 Devolução ou Troca de Produtos de Marketplace:
Para produtos de “Marketplace”, as regras para troca podem variar de acordo com cada lojista ou fornecedor
5 Não Trocamos:
• Produtos de venda a metro ou peso (fitas, tarugo, cabos, borrachas e etc.);
• Produtos cortados sob encomenda (perfis de alumínios cortados);
• Produtos utilizados em mostruário, saldos e ponta de estoque, sale e liquidação;
• Produtos expostos a condições adversas e/ou imprevistas (umidade, frio ou calor intenso, maresia etc.);
• Produtos que tenham evidências de quedas, ataques de pragas ou agentes da natureza, oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza adequada ou em desacordo com manual de instruções;
• Produtos com indícios de uso indevido, arranhados, riscados;
• Produtos que tenham ultrapassado a validade após a compra;
• Produtos comprados sob encomenda.
6 Informações Importantes:
6.1 Contato PROCON: 0800 282 15 12
6.2 Nossos Horários para Troca:
6.2.1 Loja Física:
• Durante o expediente da loja, de segunda a sexta, das 08:00 às 12:00, e das 13:30 às 18:00 , exceto feriados.
6.2.2 Loja Online:
• Atendimento de segunda a sexta, das 08:00 às 12:00, e das 13:30 às 18:00, exceto feriados.
7 Nossos Canais:
• Central de atendimento: bogoni@bogonialuminios.com.br
• Telefone: 47 3363-4818.
As entregas são realizadas por meio de terceiros contratados e as entregas são varáveis de acordo com o local e o tipo de envio escolhido.
O prazo de entrega informado no ato da compra é contado a partir da aprovação do pedido, não incluindo sábados, domingos e feriados.
As entregas são realizadas em todo território nacional. Você pode simular o prazo e o preço de entrega diretamente na página do produto que deseja adquirir ou no primeiro passo do carrinho de compras. Para isso, dependerá do número de seu CEP no campo disponível para digitação do mesmo e clique em “calcular”, imediatamente incluído o prazo de entrega na tela.
Com relação a produtos de grande porte, pode haver restrições das transportadoras para alguns estados. Consulte-nos.
Não realizamos entregas em locais proibidos por lei, de acesso difícil ou restrito, que ponham em risco a integridade física dos entregadores
O cliente deve conferir as dimensões do produto e certificar-se de que passará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores do endereço entregue. Nossos entregadores não são autorizados a deslocar a mercadoria por mais de 20m de distância de onde o veículo for estacionado, como também de montar, instalar ou desmontar produtos, transportar produtos por escadas, içá-los e realizar qualquer atividade que seja diversa da simples natureza da entrega. Transporte por guincho para apartamentos e eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.
Entregas superiores a 300 kg serão efetuadas em andar térreo, devido ao risco de acidentes por pesos, sendo o cliente responsável pela guarda dos produtos.
O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável pelo recebimento de mercadorias no endereço indicado, desde que maior de 18 anos, com apresentação de documento de identidade com foto e mediante assinatura do comprovante de entrega.
Os produtos serão entregues de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial. São realizadas três protegidas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três de entrega sem sucesso o produto será devolvido à nossa loja em Balneário Camboriú – SC.
Após a finalização do pedido, não será possível alterar a forma de pagamento, o endereço ou as condições de entrega do produto, tais como prioridade ou adiantamento. No caso de dúvidas, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ou pelo telefone.
Os produtos possuem garantias de acordo com o fabricante. Quando não especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 dias de garantia a partir dos dados da compra. A garantia das mercadorias não cobrem despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos produtos para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, sentimos para a Bogoni Alumínios com frete a pagar. [IMPORTANTE:] Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Bogoni Alumínios , informar o número da Nota Fiscal de Compra.
Nós oferecemos diversas opções para você realizar o pagamento do seu pedido, é só escolher a melhor para você!
Nas compras realizadas no site, temos as seguintes opções:
Agora é só escolher a sua forma de pagamento e realizar a compra!
Boas compras!
Deve ser enviado um e-mail para bogoni@bogonialuminios.com.br comunicando o cancelamento no prazo de 24h, neste e-mail deve conter seu nome completo, número do pedido, e telefone. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deve recusar o pedido na hora da entrega.
Você está se cadastrando para receber e-mails de
promoções e lançamentos.